Furto de cabos do metrô causa transtornos e trem fica parado na Estação Pernambués

Na manhã desta terça-feira, 29, passageiros do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas enfrentaram transtornos devido a uma falha técnica em um trem que circulava na Linha 2. O problema foi registrado na Estação Pernambués, onde, segundo relatos de usuários, o trem permaneceu parado por cerca de 10 minutos sem abrir as portas e com o sistema de ar-condicionado desligado.

Em nota, a concessionária CCR Metrô Bahia informou que a falha foi consequência de um ato de vandalismo ocorrido nas primeiras horas da manhã, quando cabos foram furtados, comprometendo o funcionamento dos trens na linha.

Leia também:>>  Pix por aproximação começará a partir da próxima semana>> Cantor de pagode que agrediu ex-namorada é solto em Salvador>> Vídeo: carro derruba poste e capota na Avenida ACM em SalvadorO trem afetado precisou ser retirado de operação, o que resultou em um intervalo maior entre as composições no trecho entre as estações Pernambués e Imbuí. A empresa também garantiu que as equipes de manutenção estão trabalhando para normalizar a circulação o quanto antes. A Linha 1, segundo a CCR, não foi afetada e segue operando normalmente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.