Dois homens são soterrados em queda de barranco na cidade de Jandir

desabamento sp

CLAUDINEI QUEIROZ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O desmoronamento de um barranco soterrou dois operários em obra na rua Erick Rose, em Jandira, na Grande São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (26).

Segundo o tenente Maxwell, da Defesa Civil estadual, um dos homens foi retirado do local e atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com uma fratura no fêmur.

Após o primeiro atendimento, ele seria levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, pelo helicóptero Águia 14, da Polícia Militar. No entanto, o médico do Samu achou melhor levá-lo para um hospital da região mesmo, de ambulância.

Até 18h30, o outro homem ainda estava desaparecido no local, que fica nos fundos de uma residência, que dá no barranco. Os dois operários estavam retirando terra para fazer um muro de arrimo, quando a terra cedeu.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros ainda trabalham retirando terra e entulho para localizar a outra vítima. O trabalho é delicado porque o espaço é pequeno e existe a possibilidade de haver novo desmoronamento.

Com a chegada da noite, um morador do local ajudou a montar um holofote para iluminar o trabalho das equipes, que deve continuar noite adentro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.