Brasiliense vence Vila Nova por 3 x 1 em Goiânia e avança à semifinal da Copa Verde

captura de tela 2025 02 20 063825

Com uma atuação dominante, o Brasiliense venceu o Vila Nova por 3 x 1 na noite desta quarta-feira (19/2), em Goiânia, garantindo sua vaga na semifinal da Copa Verde 2025. O Jacaré fez sua melhor apresentação na temporada, com gols marcados por Tarta, Joãozinho e Douglas.

Domínio desde o início


O jogo começou movimentado, com o Vila Nova criando a primeira chance logo no primeiro minuto. No entanto, o Brasiliense respondeu rapidamente e quase abriu o placar em duas oportunidades seguidas, parando nas defesas do goleiro Kauã.

A pressão do Jacaré surtiu efeito aos 27 minutos, quando Tarta recebeu na entrada da área e, com categoria, colocou a bola no ângulo, inaugurando o placar. Pouco depois, aos 31 minutos, Joãozinho ampliou com uma jogada de habilidade, driblando a marcação antes de tocar para o fundo das redes.

O Vila Nova tentou reagir ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso.

Segundo tempo com controle do Jacaré


Na etapa final, o Brasiliense manteve o domínio e seguiu controlando o jogo. O Vila Nova teve sua melhor chance aos 32 minutos, mas o goleiro Matheus Kayser fez grande defesa. Aos 38, os donos da casa diminuíram com um pênalti convertido por Lucas Sena.

No entanto, qualquer esperança de reação foi anulada rapidamente. Aos 41 minutos, Douglas recebeu passe na área e finalizou forte para selar a vitória do Brasiliense por 3 x 1.

Ficha técnica

Vila Nova 1 x 3 Brasiliense- Copa Verde, jogo da volta (1 x 1 na ida)
19/02/2025, 19h – Estádio Olímpico, Goiânia-GO

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Assistente 1: Fernanda Kruger (Kriger) (MT)
Assistente 2: Gislan Garcia da Silva (MT)
4º Árbitro: Ozimar Moreira
Analista: Vicente de Paula

Vila Nova

Kauã; Lucas Sena, Felipe Garcia, Léo Gama e Higor; Guilherme Vieira, Marcos Rondon e Gustavo Pajé; Caixeta, Lucas Gabriel (Filipe Samuel) e Carlos Miguel (Jabá)

Técnico: Jorciley Mendes (Tutti)
Gols: Não teve
Cartões Amarelos: Felipe Garcia, Léo Gama e Guilherme Vieira

Brasiliense

Matheus Kayser; Netinho, Keynan, Igor Morais e Romário; Gabriel Galhardo, Tarta e Marcos Júnior (Elyeser); Joãozinho, João Santos (Douglas) e Gui Mendes (Dentinho)

Técnico: Luiz Carlos Winck
Gols: Tarta e Joãozinho
Cartões amarelos: Netinho e Tarta

Adicionar aos favoritos o Link permanente.