Maurício Lima se despede do GCM e abre caminho para Sturaro

O diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Rosa Lima, órgão subordinado à Secretaria de Ordem Pública (Semop), se despediu nesta terça-feira, 1º, do cargo. Em uma publicação feita nas redes sociais, Lima fala em “missão cumprida” e diz que sua saída aconteceu após diálogo com o prefeito Bruno Reis (União Brasil).“A vida é feita de ciclos e em cada um deles temos que perceber a importância do que cultivamos ao longo do caminho. Após uma conversa muito honesta com o Prefeito @brunoreisba e 8 anos e meio como Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, me despeço do maior desafio profissional da vida com o sentimento de MISSÃO CUMPRIDA”, escreveu.Veja publicação

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Maurício Lima (@mauriciorosalima)A saída de Lima do cargo, que é responsável pela Guarda Civil Municipal (GCM), abre espaço para a entrada do indicado do deputado federal Capitão Alden (PL). O nome apresentado pelo parlamentar foi do então prefeito-bairro do Centro Histórico, Humberto Sturaro, coronel da reserva da Polícia Militar.

Leia Também:

Prefeitura decreta multa para quem abandonar animais na rua

Vereador propõe regulamentação para uso dos patinetes elétricos

Salvador poderá ter fiscalização rigorosa em igrejas após tragédia

As conversas entre o chefe do Executivo municipal e Alden foram destravadas na segunda-feira, 31. A indicação, contudo, estava sob a mesa de Reis há quase dois meses.A expectativa no entorno é que o coronel da reserva da PM seja nomeado para o cargo deixado por Maurício Lima na próxima quarta-feira, 2, com publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.