Ana Paula Renault se emociona ao relembrar expulsão no BBB: “Tenho muita vergonha”

Ana Paula Renault, uma das participantes mais memoráveis da 16ª edição do Big Brother Brasil, voltou a abrir o coração sobre sua expulsão do programa. A revelação aconteceu durante o segundo episódio de “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, exibido na última quinta-feira (9), Na produção, a apresentadora falou sobre os desafios de sua passagem pela casa, incluindo o episódio que culminou em sua saída.

A ex-BBB confessou que os problemas com álcool já eram conhecidos antes mesmo de sua entrada no reality. Ela revelou que recebeu um conselho precioso, mas ignorado, de seu pai: “Ele dizia: ‘Filha, você tem todas as condições do mundo de ganhar esse programa. Seja você, mas não beba e eu fui eu, mas bebi.”

A fatídica discussão que levou à sua expulsão ocorreu durante uma festa, quando Ana Paula desferiu um tapa em Renan Oliveira, outro participante. O incidente ainda ecoa em sua memória. “É vergonhoso, tenho muita vergonha desse episódio da minha vida. Na época, só pensava no meu pai”, admitiu ela, visivelmente emocionada.

O impacto foi profundo, especialmente em sua relação com o pai, que enfrentou críticas após o ocorrido. “Foi horrível porque ele acreditou em mim, e as pessoas começaram a falar mal dele, que me educou tão bem”, desabafou.

Ana Paula, que se define como uma personalidade intensa, comparou-se a personagens de novela. “Sou uma pessoa controversa. Não sou muito simpática, não faço questão das pessoas gostarem de mim. Sou tipo uma vilã de novela mesmo”, afirmou, refletindo sobre sua postura no reality.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.