Influenciador Toguro é preso por descato e solto após assinar termo em Balneário Camboriú

O influenciador e empresário Tiago Ribeiro Lima, o Toguro, foi preso nesta quinta-feira, 9, em Balneário Camboriú por desacato. Toguro foi abordado por guardas municipais por estar em um carro sem placa em um local irregular.

De acordo com informações, Toguro estava em um Fiat Mobi pintado com as cores de sua marca, a “Mansão Maromba”. Ele foi conduzido à delegacia e liberado após assinar um tempo circunstanciado para comparecer à Justiça.

Nas redes sociais, o perfil de Toguro afirmou, poucas horas após a prisão, que “Toguro ainda está preso, o motivo estamos tentando entender. Mais tarde postaremos vídeos de toda a cena.”

Após ser solto, Toguro publicou, nas redes sociais, que “não tinha entendido o motivo da prisão” e que “iria postar tudo”. Ele também publicou um vídeo andando de moto pelas ruas da cidade.

O influenciador é conhecido por produzir conteúdo sobre o mundo da musculação desde 2014. Em 2017, ele ganhou fama ao participar de um projeto ao lado de Renato Cariani, com o intuito de posar profissionalmente como bodybuilder.

Toguro também criou a Mansão Maromba, uma espécie de reality show que expunha a vida dos atletas.

Leia também

A influenciadora criada por inteligência artificial que faz publicidade e tem milhares de seguidores

O post Influenciador Toguro é preso por descato e solto após assinar termo em Balneário Camboriú apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.