Homem desaparecido em 2019 reencontra família após ajuda de bancária

Um homem, que estava desaparecido no município do Rio, desde setembro de 2019, conseguiu reencontrar a família na cidade de São Paulo, após o auxílio de uma bancária.

Fábio Bittar, de 45 anos, foi resgatado graças a uma mensagem enviada pela bancária Fernanda Dias, no WhatsApp do Programa Desaparecidos do Disque Denúncia RJ, informando que havia visto um homem em condição de rua, em frente à instituição financeira em que ela trabalha.

Fernanda começou a conversar com o homem, que tem esquizofrenia, e conseguiu descobrir o nome completo do desaparecido.

O Diretor-Geral do Disque Denúncia, Renato Almeida, explicou a importância do Programa Desaparecidos: “A importância desse reencontro para o Programa Desaparecidos do Disque Denúncia é uma materialização de todo o trabalho que aqui é realizado. Desde o momento que a família entra em contato solicitando a confecção de um cartaz, até o momento que o cidadão tem a sensibilidade de olhar uma pessoa em situação de rua que está desorientada e tenha essa sensibilidade de entrar em contato com o programa para saber se essa pessoa é uma pessoa em situação de desaparecimento”, afirma Renato.

Os dados do Fábio estavam registrados no Disque Denúncia RJ, que tem um setor especializado em desaparecidos, no telefone 2253 1177.

The post Homem desaparecido em 2019 reencontra família após ajuda de bancária appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.