CI Games não vai integrar nenhuma “agência social ou política” em seus jogos

Sequência do Lords of the Fallen

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Editora por trás da franquia de Lords of the Fallen, a CI Games afirmou que não “integrará nenhuma agência social ou política” em seus jogos.

O diretor de marca Ryan Hill apontou que a empresa está focada em “excelente experiência do usuário com temáticas e personagens convincentes criados especificamente para públicos principais e adjacentes“.

Embora alguns jogos tenham aproveitado a oportunidade recentemente para incorporar agendas sociais ou políticas em suas experiências, está claro que muitos jogadores não apreciam isso e, como resultado, vimos uma série de lançamentos de alto perfil com desempenho comercial abaixo do esperado apenas no último ano,” disse ao Strefa Inwestorow.

Nossos jogos sempre serão desenvolvidos para maximizar o prazer do jogador e o sucesso comercial e, como tal, não integraremos nenhuma agência social ou política a essas experiências daqui para frente, tendo observado o alto risco que isso pode representar,” acrescentou.

Lords of the Fallen 2 começou a etapa de desenvolvimento total (ou desenvolvimento completo), e trará um estilo artístico e narrativo “mais comercial“.

Além disso, a equipe prometeu melhorias na jogabilidade, opções de modos de jogo e cooperação completa com “progressão compartilhada” ao lado da campanha “principal”, tudo desenvolvido com “valores de produção elevados” impulsionados pela Unreal Engine 5.

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Lords of the Fallen 2 capitalizará sobre “o reconhecimento e o sucesso alcançados pelo jogo original, e está sendo construído em torno de opções de jogabilidade mais ambiciosas para atrair um público mais amplo”, se beneficiando dos “aprendizados, experiências e conhecimentos substanciais” do desenvolvimento do predecessor.

O lançamento acontecerá em 2026.

Fonte: VGC

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