Ator se revolta com Gisele Bündchen após modelo pedir doações: ‘Vá à merda’

O ator Tuca Andrada se envolveu em uma polêmica nas redes sociais neste sábado (11) ao criticar uma postagem que falava sobre a modelo Gisele Bündchen, que solicitou doações para as vítimas dos incêndios que atingem a Califórnia, nos Estados Unidos.

No X (antigo Twitter), Tuca compartilhou uma manchete sobre o pedido de Gisele e atacou: “Vá à merda. Podem me chamar do que quiserem, mas vá à merda”.

A publicação do ator rapidamente repercutiu, dividindo opiniões entre seus seguidores.

Modelo pediu doações para as vítimas do incêndio em LA

Gisele, que vive nos Estados Unidos desde 1997, havia publicado em suas redes sociais um apelo emocionado pelas vítimas das queimadas.

“Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos impactados por essa tragédia. Vamos ajudar esses heróis da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que você puder. Eu doei aqui: supportlafd.org”, escreveu a modelo.

Enquanto alguns internautas apoiaram a crítica de Tuca, afirmando que Gisele deveria focar em causas brasileiras, outros defenderam a modelo, destacando que a solidariedade é importante em qualquer lugar.

Tuca Andrada já se envolveu em outras polêmicas. O ator costuma repercutir nas redes sociais por suas declarações sobre temas políticos e sociais.

The post Ator se revolta com Gisele Bündchen após modelo pedir doações: ‘Vá à merda’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.