Vegeta deveria ser mais jovem que Goku, segundo Akira Toriyama

Estimated reading time: 2 minutos

Eu sei, o título parece absurdo, afinal, Akira Toriyama é o criador da franquia Dragon Ball, mas, ainda assim, algumas coisas acabaram sendo alteradas pela falta de detalhamento e informação do autor para a equipe do anime. E uma delas é a idade de Vegeta.

Quem acompanhou o anime, deve ter visto que nas cenas em que Goku aparece como bebê, Vegeta já é mostrado como um rapazinho. Pois é, isso nos faz entender que Vegeta tem uma boa diferença de idade em relação a Goku, sendo mais velho que o protagonista.

Entretanto, em uma entrevista de 1990, traduzida recentemente, Toriyama revela que Vegeta deveria ter em torno de 21 a 22 anos na saga Freeza:

“Bem, por exemplo, no anime é diferente, mas no meu caso, eu sempre desenhei Vegeta imaginando-o muito mais jovem que Goku. Mas no especial que está saindo, parece que quando Goku era um bebê, Vegeta já era uma criança! (risos) E eu pensei: “Poxa! Eu esqueci de mencionar isso para ele”, mas, não tem problema (risos). Ele deveria ter entre 20, talvez 21, 22…”

Leia mais sobre Dragon Ball Daima:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Dragon Ball Daima | Produtor explica decisão de transformar Goku e amigos em crianças
  • Produtor de Dragon Ball Daima se recusa a confirmar que a série acaba com 20 episódios

Goku e seus amigos estavam vivendo uma vida pacífica quando, de repente, foram encolhidos devido a uma conspiração! Quando descobrem que a razão pode estar em um mundo chamado Reino dos Demônios, um misterioso jovem Majin chamado Glorio aparece diante deles.

O trabalho conceitual surgiu do próprio Akira Toriyama.

A obra se passará após os eventos de Dragon Ball Z, e antes do Dragon Ball Super, por isso não contará com alguns elementos apresentados na série mais recente da franquia.

Fonte: Jordan Lee

O post Vegeta deveria ser mais jovem que Goku, segundo Akira Toriyama apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.