Akira Toriyama queria manter Vegeta como vilão em Dragon Ball

Estimated reading time: 2 minutos

Em uma rara entrevista traduzida pelo Kamisama Explorer, site voltado para Dragon Ball, temos uma declaração bem interessante de Akira Toriyama. Diferente do que aconteceu com Piccolo, a ideia era manter a vibe de vilão em Vegeta, algo que acabou sendo desfeito posteriormente com Vegeta ganhando ares de herói, tal como solidificou-se em Dragon Ball Super e Dragon Ball Daima. Na entrevista, Toriyama diz o seguinte:

“Mas olha, o Vegeta, no fundo, não mudou tanto assim. No final das contas, ele ainda odeia o Goku e os outros… E continua com aquela ideia de um dia acabar com eles. Então, é. Se ele fosse colocado no mesmo caminho que o Piccolo, acabaria ficando meio repetitivo, não acha? Por isso, com o Vegeta, eu quero manter essa vibe de vilão até o fim. Já o Piccolo, bom, ele acabou mudando mais pelas circunstâncias. Não era algo que eu tinha pensado de verdade, mas acabou acontecendo naturalmente.”

Leia mais sobre Dragon Ball Daima:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Vegeta deveria ser mais jovem que Goku, segundo Akira Toriyama
  • Produtor de Dragon Ball Daima se recusa a confirmar que a série acaba com 20 episódios

Goku e seus amigos estavam vivendo uma vida pacífica quando, de repente, foram encolhidos devido a uma conspiração! Quando descobrem que a razão pode estar em um mundo chamado Reino dos Demônios, um misterioso jovem Majin chamado Glorio aparece diante deles.

O trabalho conceitual surgiu do próprio Akira Toriyama.

A obra se passará após os eventos de Dragon Ball Z, e antes do Dragon Ball Super, por isso não contará com alguns elementos apresentados na série mais recente da franquia.

Fonte: Kamisama Explorer

O post Akira Toriyama queria manter Vegeta como vilão em Dragon Ball apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.