Shuhei Yoshida revela detalhes sobre a criação de Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima do PlayStation

Estimated reading time: 2 minutos

Em uma nova entrevista, Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony Entertainment, revelou detalhes sobre a criação de Ghost of Tsushima, dando ideia do cuidado que a empresa americana teve que ter ao mexer com um tema japonês.

Ele diz que a empresa precisou tratar o material com tanto respeito que acabou gerando orgulho do povo japonês. Ele também diz que não queriam fazer algo errado ou chatear as pessoas no Japão, então eles trabalharam em conjunto com o Japan Studio para garantir que eles tratassem o material corretamente. O Japan Studio e Shuhei deram feedback quando eles cometeram erros com outras culturas asiáticas e no final ele se tornou um jogo que é amado no Japão também.

Agora, sabemos que o jogo ganhará uma nova adição à franquia, chamada de Ghost of Yotei.

Leia mais sobre Ghost of Yotei:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Ghost of Yotei já pode ser adicionado na lista de desejos da PS Store
  • Ghost of Yotei | Diretor diz que jogo terá mais “experiências únicas” do que Tsushima

Ghost of Yotei é situado em 1603, reta final do Período Sengoku, cerca de 300 anos depois da jornada de vingança de Jin Sakai em Ghost of Tsushima.

O principal cenário é Ezo, que se tornaria Hokkaido e onde o Monte Yōtei serve como centro de várias tundras, florestas, campos e muito mais.

Como está fora do domínio do Japão, trará mais ilegalidade do que esperado, especialmente com a equipe criativa dizendo que “está distante dos clãs samurais organizados que viviam em Tsushima”.

O post Shuhei Yoshida revela detalhes sobre a criação de Ghost of Tsushima apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.