Alien | Ridley Scott relembra reação de estúdio com o filme: “Me chamaram de nojento”

Ridley Scott no set de Alien

Estimated reading time: 2 minutos

Tendo assumido a direção do filme original de Alien, de 1979, Ridley Scott relembra primeira reação de representantes do estúdio após visitarem set de filmagens.

Ao discutir sua trajetória em Hollywood em entrevista a GQ, o aclamado cineasta revela que os nomes por trás da 20th Century Studios, ficaram chocados ao verem seu trabalho.

“Eu me questionava: ‘Como eu poderia te assustar pra caramba?’. Esse era o meu objetivo. E eu os assustei. Me chamaram de nojento, e eles ficavam dizendo: ‘Meu Deus, você é repugnante’. E eu disse: ‘Sou pago para ser nojento. Isso é um filme de terror, cara.'”

Mais recentemente, o diretor voltou para a franquia como produtor de Alien: Romulus, filme lançado em 2024 e dirigido por Fede Alvarez.

Atualmente, Ridley Scott também já revelou estar trabalhando em uma nova parcela para a emblemática saga, embora mais detalhes do projeto permaneçam em segredo.

Os filmes da franquia estão disponíveis no streaming do Disney+.

Leia mais sobre Alien e Ridley Scott:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Alien: Romulus ganha incrível colecionável da Hot Toys
  • Blade Runner | Estúdio hesitou escalar Harrison Ford, relembra Ridley Scott

Prometendo voltar às origens da franquia, Romulus está disponível no Disney+ e é situado após os eventos de Alien: O Oitavo Passageiro, buscando retomar a angústia claustrofóbica do original.

“Vagando pelas profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores do espaço se depara com a forma de vida mais aterradora do universo.”

O elenco principal conta com Cailee Spaeny (“Priscilla”), David Jonsson (“Endeavour”), Archie Renaux (“Morbius”), Isabela Merced (“The Last of Us”), Spike Fearn (“Aftersun”) e Aileen Wu.

Fonte: Screen Rant.

O post Alien | Ridley Scott relembra reação de estúdio com o filme: “Me chamaram de nojento” apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.