Bap demite funcionários e jogadores da base do Flamengo

O Flamengo ainda não acabou com a reformulação nas categorias de base. O clube demitiu, nesta quinta-feira (16), 27 funcionários envolvidos no dia a dia das categorias inferiores do rubro-negro. Vários jogadores também foram dispensados.

As novas saídas não pararam nos jogadores e funcionários no geral. O Flamengo também demitiu os técnicos do sub-16 ao sub-11. O treinador Raphael Bahia, que treinou o time da Copinha e era o comandante do time B do sub-20, também não estará mais no Ninho do Urubu.

Na atual gestão, Carlos Noval é o comandante das categorias de base do Flamengo. Desde 2010, Noval é uma figura marcante no trabalho das divisões inferiores. Seu ponto alto na área foi ao conquistar os títulos do Mundial e da Libertadores, ambos na categoria Sub-20.

Recentemente, o Flamengo promoveu uma demissão em massa do departamento médico. Um número próximo de 40 pessoas foram demitidas no Ninho do Urubu, o que gerou grande desconforto por causa da falta de estabilidade no clube. Apenas Fernando Sassaki, que virou chefe do departamento no profissional, permaneceu no Rubro-Negro.

The post Bap demite funcionários e jogadores da base do Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.