Delegado é preso após atirar em esposa, empregada e técnica de enfermagem

Um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso, nesta quinta-feira (16), após atirar na própria esposa, na empregada doméstica e, posteriormente, em uma técnica de enfermagem em um hospital do Lago Sul de Brasília.

LEIA MAIS: Sem passaporte, Bolsonaro diz que Michelle irá à posse de Trump;

O agressor, identificado como Mikhail Rocha e Menezes, primeiro efetuou disparos contra a companheira e a empregada no Condomínio Santa Mônica, em São Sebastião.

Depois, o homem deixou o condomínio com o filho de 7 anos e o cachorro da família. Câmeras de segurança registraram a saída de ambos em um carro preto. Segundo as investigações, o filho se feriu com os estilhaços dos tiros disparados no condomínio.

Após o ataque, o delegado dirigiu-se ao Hospital Brasília, no Lago Sul, para procurar atendimento para a criança. No local, ele fez disparos contra uma técnica de enfermagem, que não teve o estado de saúde atual informado. A esposa foi levada ao Hospital de Base, onde está em estado grave.

Mikhail foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal logo após o crime e segue à disposição da Justiça. A investigação está em andamento para esclarecer as motivações do crime e verificar as condições psicológicas do delegado no momento do ataque.

The post Delegado é preso após atirar em esposa, empregada e técnica de enfermagem appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.