Nova parte de corpo humano é encontrada em estação da Caesb

captura de tela 2025 01 17 063104

Dois dias após o aparecimento de restos mortais em uma estação de tratamento de esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), na L4 Sul, uma nova descoberta chocou os funcionários e as autoridades. Na tarde desta quinta-feira (16), uma perna humana foi localizada no mesmo local, próximo à Vila Telebrasília.

Os primeiros achados incluíam uma cabeça e uma outra perna, pertencentes a uma mulher, conforme identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A vítima, com cabelos loiros, apresentava sinais de extrema violência: seis facadas no rosto. A principal hipótese dos investigadores é que a mulher foi brutalmente agredida, degolada e esquartejada antes de ter os restos mortais descartados.

A descoberta inicial ocorreu quando um funcionário da Caesb isolou as partes do corpo e notificou o supervisor de segurança da estação. A central de tratamento recebe resíduos de esgoto das regiões administrativas do Guará, Núcleo Bandeirante e parte do Riacho Fundo, o que leva a polícia a acreditar que o corpo foi descartado em uma dessas localidades.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que trabalha para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.