O Homem Invisível | Diretor comenta possibilidade de sequência

Sequência de O Homem-Invisível

Estimated reading time: 2 minutos

Leigh Whannell, o diretor de O Homem Invisível (2020), comentou em entrevista recente sobre a possibilidade de uma sequência para o longa estrelado por Elisabeth Moss.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Whannell destacou que enxerga o final do longa como um encerramento adequado, e não acredita que seja necessário continuar a história.

“Um final é a coisa mais difícil de se fazer em um roteiro. É o Santo Graal do roteiro, e eu reverencio filmes com grandes finais”, afirmou ele.

“Com O Homem Invisível (2020), […] eu amo essa nota com que o filme termina, não consigo imaginar adicionar mais história nisso. As sequências são principalmente movidas pela economia de Hollywood. “Nós acertamos, nos saímos bem, e vamos fazer de novo. Vamos levá-los de volta.”

“Fiquei tão feliz com o final de O Homem Invisível que simplesmente não sinto a necessidade artística de seguir em frente com ele. A necessidade financeira é algo diferente. O estúdio pode olhar para isso e dizer: ‘Bem, sentimos que deve continuar porque queremos ganhar mais dinheiro.’ Mas em um nível artístico, eu fico tipo, ‘Essa é uma bela porta fechada aí. Vamos deixá-la fechada.'”

Leia mais sobre O Homem Invisível e Leigh Whannell:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • O Homem Invisível | Leigh Whannell diz se retornaria para dirigir sequência
  • Lobisomem, do diretor de O Homem Invisível, ganha trailer oficial e pôster

Com orçamento estimado em US$ 7 milhões, a bilheteria mundial do filme superou US$ 143 milhões.

O longa é inspirado no romance de H. G. Welles, O Homem Invisível e segue uma mulher que luta para escapar de seu ex abusivo.

Fonte: Comic Book Movie.

O post O Homem Invisível | Diretor comenta possibilidade de sequência apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.