X-Men ’97 | Beau DeMayo justifica direção criativa do 4º episódio com Jubileu

X-Men '97 4º episódio

Estimated reading time: 2 minutos

X-Men ’97 dividiu o público com o lançamento do 4º episódio de sua temporada de estreia, apresentando um arco “distópico” de Jubileu, que nas palavras do próprio Beau DeMayo, parece “estranho”.

A direção criativa do capítulo, no entanto, não era trazer a mutante em uma jornada dentro de um videogame, segundo uma declaração recente do escritor em suas redes sociais.

DeMayo diz que o editor de outra série do MCU assumiu a liderança do episódio, transformando-o no que os fãs viram no streaming.

“O que aconteceu foi o resultado de ter sido entregue a um editor de uma equipe totalmente diferente que, primeiro, não era tão bom quanto o nosso editor, e segundo, não entendia os princípios criativos do nosso programa.”

O ex-showrunner foi demitido antes da 1ª temporada de X-Men ’97 estrear no Disney+, após ser denunciado por suposta conduta inapropriada no ambiente de trabalho.

Leia mais sobre X-Men ’97:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • X-Men ‘97 | Executivos queriam substituir atriz de voz da Tempestade, afirma Beau DeMayo
  • X-Men | Beau DeMayo estava envolvido com reboot live-action antes de sua demissão

A série é situada após os acontecimentos do último episódio de X-Men: A Série Animada, intitulado “Dia da Formatura“, onde um gravemente ferido Charles Xavier deixa sua equipe de mutantes para se recuperar no espaço sideral sob os cuidados de Lilandra no Império Shi’ar.

Após a controversa demissão de Beau DeMayo, que atuou como showrunner da 1ª temporada de X-Men ’97, mas foi demitido antes mesmo da estreia, Matthew Chauncey, de What If…? (2021), assume a função para a próxima temporada.

Fonte: X/Twitter.

O post X-Men ’97 | Beau DeMayo justifica direção criativa do 4º episódio com Jubileu apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.