Diretora de Dragon Age: The Veilguard diz que saiu da EA por receber “proposta irrecusável”

Data Dragon Age The Veilguard

Estimated reading time: 3 minutos

Corinne Busche, a diretora de Dragon Age: The Veilguard, revelou em entrevista recente que só aceitou sair da EA pois recebeu uma “proposta irrecusável”.

Em entrevista à Eurogamer, Busche comentou sua decisão de sair da BioWare, uma empresa subsidiária de EA

A desenvolvedora de jogos destacou que tem orgulho do trabalho que a equipe conseguiu realizar em Dragon Age: The Veilguard, e parte agora para novos desafios.

“No fundo, isso era sobre minha própria realização”, disse Busche. “Eu fiz o que me propus a fazer na BioWare. Que é entrar e ajudar a consertar o navio. Eu amo Dragon Age e BioWare, então a chance de retornar o jogo a um RPG single-player de qualidade adequada foi o privilégio de uma vida.”

“Foi uma luta difícil, pois jogos com ciclos de desenvolvimento tão tumultuados raramente acabam sendo lançados e ainda mais raramente ficam ótimos. Nós, como uma equipe, fizemos isso. E foi difícil. Isso me custou caro. A BioWare ainda tem muito trabalho a fazer culturalmente, mas eu acredito que eles estão no caminho certo agora.”

“Quanto a mim, minha saída foi voluntária, pois me foi apresentada uma oportunidade que eu não poderia recusar”, continuou ela. “Não quero dizer muito mais agora, mas você pode contar que será no espaço CRPG e manterá as tradições de grandes personagens.”

Leia mais sobre Dragon Age:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • BioWare explica a dificuldade para produzir Dragon Age Remastered Collection
  • Dragon Age: The Veilguard não terá DLC; BioWare foca em Mass Effect 5

No jogo, Solas, o Dreadwolf e deus élfico da Trapaça nas lendas, quer derrubar o Véu que separa Thedas do mundo dos demônios, restaurando a imortalidade e glória de seu povo – mesmo que custe incontáveis vidas. No entanto, seu ritual dá errado e seus piores medos se realizam, libertando dois de seus adversários mais antigos e poderosos. Eles buscam apenas terminar o que começaram há milênios – a dominação completa e absoluta do nosso mundo.

Fonte: Gaming Bolt.

O post Diretora de Dragon Age: The Veilguard diz que saiu da EA por receber “proposta irrecusável” apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.