Justin Baldoni libera vídeo dos bastidores de É Assim que Acaba para provar inocência

Estimated reading time: 2 minutos

De acordo com a Variety, a equipe de advogados de Justin Baldoni liberou uma série de vídeos de É Assim Que Acaba para provar que o diretor não assediou Blake Lively. Vale lembrar que existe uma batalha judicial ocorrendo no momento em que ambos os atores se atacam sobre seus comportamentos durante a produção.

Junto dos vídeos, temos a seguinte declaração: “Ambos os atores estão se comportando bem dentro do escopo da cena e com respeito mútuo e profissionalismo”

Nos vídeos, vemos os dois atores discordando sobre como interpretar a intimidade na cena. Em certo ponto do vídeo, Baldoni tenta beijar a atriz e Lively hesita, ela diz: “Eu acho que deveríamos estar conversando. Eu penso que conversar e dançar é mais romântico”

Baldoni então contrasta a situação com seu relacionamento, Lively diz que ela e seu marido conversam o tempo todo, mas ele e sua esposa, Emily, apenas ficam se olhando. Nesse ponto, Lively diz que ficaria com medo do ator.

No vídeo, vemos que Baldoni fala que Lively está cheirando bem. De acordo com os advogados de Lively, ela reclamou deste momento, dizendo que isso não teria nada a ver com os papéis. Você pode conferir os vídeos clicando aqui.

Leia mais sobre Justin Baldoni e É Assim Que Acaba:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Justin Baldoni processa Ryan Reynolds e Blake Lively por “tentarem destruí-lo”
  • É Assim Que Acaba: Justin Baldoni processa The New York Times e pede 250 milhões de dólares

Fonte: Variety

O post Justin Baldoni libera vídeo dos bastidores de É Assim que Acaba para provar inocência apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.