Esperança de medalha nas Olimpíadas de Paris, Isaquias Queiroz parabeniza filho pelo aniversário de 1 ano


Atleta baiano se prepara para começar a competição de canoagem em velocidade nos Jogos Olímpicos, na terça-feira (6), às 5h30. Isaquias Queiroz parabeniza o filho caçula, Luigi, pelo aniversário de 1 ano
Reprodução/Redes Sociais
Esperança de medalha nas Olímpiadas de Paris, o atleta baiano Isaquias Queiroz parabenizou, neste domingo (4), o filho caçula, Luigi, pelo aniversário de um ano, nas redes sociais. O baiano ainda revelou qual presente desejar dar para o menino ao colocar na legenda do post o emoji de uma medalha de ouro.
“Primeiro Aniversário do meu pivete 🎉🎊🎊❤️ agora tenho que ganhar o presente dele 😁🥇 te amo muito ❤️🥰🎊🎉”, declarou Isaquias.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
O baiano também é pai de Sebastian, fruto da relação com Laina Guimarães. A empresária também usou as redes sociais para celebrar a data especial e revelou que Luigi vai comemorar o primeiro aniversário em solo francês.
“Hoje o meu pequenino Luigi faz 1 aninho!!!! 🎉🎊 Que Deus te abençoe minha gostosura que te dê muitos e muitos aninhos de vida filho. Te amo demaaaaisss!!!! E vc tá chato hein primeiro ano na França menino?! 😲 q ousadia 🤣🤣🤣 💙💙💙”, escreveu Laina.
Isaquias Queiroz ao lado da esposa, Laina Guimarães, e dos filhos, Sebastian e Luigi
Reprodução/Redes Sociais
Isaquias Queiroz se prepara para começar a competição de canoagem em velocidade em Paris. As provas começam apenas na última semana dos Jogos Olímpicos.
Ele estreia na C2 500m, prova de duplas, na terça-feira (6), às 5h30. Isaquias ainda disputa o C1 1000m, prova que é especialista, atual campeão olímpico, em Tóquio-2020, além de ter conquistado uma prata na Rio-2016.
LEIA TAMBÉM:
Isaquias Queiroz, porta-bandeira do Brasil na abertura das Olimpíadas, é de Ubaitaba (BA); conheça a ‘Cidade das Canoas’
Isaquias Queiroz foi porta-bandeiras do Brasil na abertura das Olimpíadas de Paris. Junto com Raquel Kochhann, do rugby sevens, ele representou o país ao levar a bandeira verde e amarela pelas águas do Rio Sena.
Para participar do momento, o baiano precisou dormir na Vila Olímpica do Brasil, instalada em Paris. Após testar a cama de papelão, Isaquias afirmou que não achou confortável.
“A viagem para França foi um pouco cansativa. Principalmente dormir naquela cama da vila olímpica, é doído demais. Acho que foi por isso que eu tive dor de cabeça”, disse.
Treino ao som de Trio da Huanna
Isaquias Queiroz mostra rotina de treinos ao som de Trio da Huanna
Antes de embarcar para Paris, Isaquias iniciou os treinos em Portugal. Lá, ele mostrou o gingado e dançou com os colegas ao som da banda baiana Trio da Huanna.
Nos vídeos, publicados no dia 29 de julho, ele exibiu a caixa de som na academia. Além dele, Jacky Godmann também dança ao som da banda, que se considera do ritmo “swingueira”. [Saiba mais sobre a banda abaixo]
Trio da Huanna
A banda está junta há cerca de 20 anos e faz sucesso no interior da Bahia, onde é frequentemente contratada para festas privadas e gratuitas. Em 2022, o grupo foi uma das atrações principais do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.
Neste ano, o grupo fez shows em 11 cidades baianas durante o São João. Entre elas, Itabuna, no sul do estado, e Itapetinga, no sudoeste, ambas consideradas cidades com tradição em festas juninas.
Com o lema “aqui o sistema é bruto”, a banda tem mais de 50 mil ouvintes mensais em uma plataforma de música. Alguns dos maiores sucessos são “Proibido Amor” e “Arrochadeira de Maluco”, com 888 mil e 800 mil streamings, respectivamente.
Trio da Huanna no Festival de Inverno Bahia
Laércio Lacerda
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.