“Falta tempo e trabalho”, analisa Quinteros após empate do Grêmio

O Grêmio ficou no empate em 0 a 0 diante do Brasil no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Foi o primeiro jogo oficial do argentino Gustavo Quinteros como treinador da equipe. Para ele, a equipe foi elogiável em determinados aspectos após duas semanas de pré-temporada. Por outro lado, queixou-se da falta de ofensividade.

“Nos últimos dias, trabalhamos a parte tática, a saída de jogo, pressionar o adversário. São situações que jogadores precisam de tempo para se adaptar. Estivemos lentos na saída, não encontrávamos espaço. A equipe respondeu fisicamente, trabalhamos muito a parte física nestes dias, priorizamos isso”, avaliou. ” Na parte tática tentamos fazer o que trabalhamos, não saiu todo tempo, mas houve boas jogadas. Ainda falta muito trabalho, engrenar para que o time funcione melhor em muitos aspectos, mas de todas as maneiras, por ser o primeiro jogo, estou conformado”, complementou.

A necessidade da contratação de jogadores foi pontuada durante toda a entrevista. “Precisamos incorporar de forma urgente alguém para jogar como extremo. Necessitamos incorporar um jogador com experiência nessa posição para ter uma equipe mais forte”, afirmou. O Grêmio volta a jogar no domingo, 26, às 20h30, contra o Caxias, na Arena.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

The post “Falta tempo e trabalho”, analisa Quinteros após empate do Grêmio appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.