David Haddad, chefe da WB Games, deixa a companhia

Modo de Esquadrão Suicida

Estimated reading time: 2 minutos

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que seu presidente, David Haddad, deixará a empresa após 12 anos de liderança. Haddad permanecerá no cargo pelos próximos três meses enquanto a companhia busca um substituto.

Em um e-mail interno à equipe, JB Perrette, CEO e presidente da Global Streaming and Games da Warner Bros. Discovery, elogiou o trabalho de Haddad, destacando suas contribuições para o sucesso da divisão de jogos, incluindo títulos como Hogwarts Legacy, Mortal Kombat e Game of Thrones: Conquest. Perrette também afirmou que a mudança ocorre em um momento estratégico, com uma agenda de lançamentos mais leve para minimizar impactos nos projetos em andamento.

A saída de Haddad acontece após um ano desafiador para a Warner Bros. Games, especialmente com o desempenho abaixo do esperado de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Ainda não há informações sobre quem assumirá a liderança da divisão, mas a empresa deve anunciar um substituto nos próximos meses.

Sabemos que Mate a Liga da Justiça contribuiu para uma queda de 41% nas receitas da Warner Bros. Discovery, se tornando uma enorme decepção comercial.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Esquadrão Suicida | Lançamento da Temporada 3 na Steam registra menos de 300 jogadores
  • Esquadrão Suicida | Final “verdadeiro” do game revela que heróis que morreram eram clones

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, e traz a equipe de vilões lutando contra os icônicos super-heróis da DC, como Superman, Batman, Lanterna Verde e outros, que foram dominados pelo alienígena Brainiac, em uma experiência co-op para até quatro jogadores.

Então, você e seus amigos poderão controlar alguns dos vilões mais populares da equipe, incluindo Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue.

Fonte: Insider Gaming

O post David Haddad, chefe da WB Games, deixa a companhia apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.