Round 6 | Ator comenta teoria de que Gi-hun pode se tornar o próximo Líder

Estimated reading time: 2 minutos

A tentativa de Gi-hun de encerrar os jogos em Round 6 foi frustrada no final da 2ª temporada. E o ator Lee Seo-hwan, que interpretou o amigo do protagonista, Jung-bae, alimentou uma certa teoria de fãs em entrevista à Radio Times.

Lee acredita que a morte de seu personagem pode ter levado Gi-hun ao limite, e que isso pode empurrá-lo para um lado mais sombrio.

“Não sei nada sobre a 3ª temporada, mas como espectador e fã, acho que pode haver três possibilidades”, refletiu o ator. “Uma seria Gi-hun perdendo todas as esperanças, e a segunda, ele se tornando ainda mais vingativo. Mas a terceira possibilidade seria ele se tornando vingativo com os jogadores, não com as pessoas por trás do jogo.”

Essa última possibilidade apenas alimentou uma teoria dos fãs de que Gi-hun se tornaria o próximo Líder dos jogos. Lee acredita que isso seria algo bem pesado de se assistir, especialmente do ponto de vista de seu falecido amigo.

“Se eu fosse Jung-bae, acho que seria muito doloroso ver Gi-hun ficar todo vingativo e rancoroso com os jogadores”, acrescentou.

A pós-produção da 3ª e última temporada da série já está em andamento, enquanto a estreia está agendada para acontecer em julho de 2025 na Netflix.

Leia mais sobre Round 6:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Criador de Round 6 não descarta futuros derivados da série
  • Round 6: Lee Jung-jae desmente 3 teorias populares da série

Round 6 conta a história de um convite misterioso que vê 456 participantes, todos em situações financeiras terríveis, trancados em um local secreto e forçados a jogar uma série de jogos tradicionais infantis coreanos – como Luz Vermelha, Luz Verde e Cabo de Guerra – a fim de ganhar 45,6 bilhões de won (US$ 38 milhões).‎

Fonte: CBR

O post Round 6 | Ator comenta teoria de que Gi-hun pode se tornar o próximo Líder apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.