Apresentadora do SBT Rio fica preocupada com a população e chora após ficar mais de 50 minutos cobrindo tiroteiro no Alemão. 

Gente, estou aqui no Largo do Machado comendo alguns quitutes no meu restaurante árabe favorito, quando recebo um vídeo da minha amiga do Cosme Velho.

Acontece que a equipe de reportagem do SBT Rio foi alvo de tiros no início da tarde desta sexta-feira (24) no Complexo do Alemão. Esse momento estava sendo transmitido ao vivo e fez com que a Isabelle Benito ficasse desesperada. “Meu Deus! O que aconteceu?”, reagiu a apresentadora diante da cena.

Os jornalistas mostravam uma operação da polícia na comunidade, quando estavam em confronto com traficantes. Na transmissão ao vivo, foi possível ouvir alguns disparos. Em seguida, a câmera se movimenta bruscamente, preocupando a apresentadora.

O repórter Jackson Silva explicou para a apresentadora o que aconteceu: “Atiraram contra a gente aqui. Estamos abrigados atrás de uma loja. Os traficantes atiraram contra os policiais e também contra a equipe de reportagem”.

Ao perguntar sobre o repórter cinematográfico Pedro Motta, Silva tranquilizou Isabele: “Ele está bem. Está do meu lado aqui. Também tem equipes de outras emissoras em uma das ruas principais”.

Depois disso, a âncora fez um forte desabafo sobre o ocorrido: “Eu vou respirar. Há quanto tempo nós estamos ao vivo com o tiroteio? Cinquenta minutos de tirotero, numa operação que começou às cinco da manhã”.

Benito não segurou as lágrimas ao mencionar os moradores da região. “Só fico pensando no morador lá do alto, enquanto a gente está na avenida. Só fico pensando o que a gente não sabe que tem lá em cima”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.