Operação da PM prende suspeitos de latrocínio, tráfico de drogas e receptação em Mogi das Cruzes

Operação PM

A Polícia Militar (PM-SP), por meio do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), realizou, na quinta-feira (23), a Operação Impacto Força Total, que teve início às 15h30, na Praça José Ferreira de Nóbrega (Largo da Feira de Jundiapeba) e se estendeu até às 23h, com a realização de ações policiais em todo o município, especialmente os bairros de Braz Cubas, Jundiapeba, Jardim Santos Dumont, Jardim Aeroporto, Jardim Planalto, Jardim Margarida e Jardim Piatã.

A operação contou com 46 policiais militares e 17 viaturas, dentre elas seis equipes da Força Tática e três equipes da CAEP, além do apoio de 12 agentes e quatro viaturas da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes.

Durante a operação, a Polícia Militar deteve um indivíduo suspeito de ser o responsável por um latrocínio praticado em novembro de 2023, contra um policial militar aposentado. O indivíduo era procurado da justiça pelo crime.

Além disso, foram presos dois indivíduos por receptação de veículos e mais dois por tráfico de drogas no bairro Parque Olímpico, com quem foram apreendidas 0,61g de cocaína, 138g de maconha e 0,233g de crack, além de R$ 231. Nas ações de trânsito foram fiscalizados 164 veículos e 75 motocicletas.

O post Operação da PM prende suspeitos de latrocínio, tráfico de drogas e receptação em Mogi das Cruzes apareceu primeiro em Notícias de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.