Wicked | Michelle Yeoh lamenta diretor do filme ter sido esnobado no Oscar

Estimated reading time: 3 minutos

Michelle Yeoh disse que o elenco de Wicked está comemorando, mas também “chorando” após as indicações ao Oscar 2025 serem reveladas.

A atriz, que interpretou Madame Morrible no musical cinematográfico, participou do programa The View, onde a apresentadora Joy Behar perguntou se ela já havia se conectado com seus colegas de elenco após Wicked ter recebido 10 indicações.

Entre as indicações estão melhor filme, Cynthia Erivo como melhor atriz, Ariana Grande como melhor atriz coadjuvante, melhor design de figurino e melhor trilha sonora original. No entanto, Jon M. Chu foi deixado de fora da categoria de direção.

Yeoh, que anteriormente ganhou um Oscar por seu papel em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, declarou:

“Sim! Todos nós estamos chorando de alegria. Mas, devemos dizer que também estamos chorando porque Jon M. Chu, e Alice Brooks — nossa diretora de fotografia — não foram indicados, mas o restante de nós está celebrando.”

A co-apresentadora Ana Navarro acrescentou: “Esta é a segunda vez que ignoram Jon Chu. Ele deveria ter sido indicado por Em um Bairro de Nova York.” Yeoh então respondeu: “Sim, concordo com você!

No entanto, o próprio Chu não comentou sobre a rejeição, em vez disso, focando nos pontos positivos de ser indicado em várias categorias . Em um vídeo postado em suas contas de mídia social, incluindo Threads, o diretor ficou muito feliz com as indicações.

“Eu só queria dizer que estou muito orgulhoso; estou muito orgulhoso do nosso filme, estou muito orgulhoso de todos que trabalharam neste filme e do reconhecimento que vocês estão recebendo. 
Todos merecem… isso é um sonho… isso significa muito …”

Leia mais sobre Wicked:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Wicked | Ariana Grande celebra indicação ao Oscar
  • Oscar 2025 | Cynthia Erivo, de Wicked, é indicada a Melhor Atriz e pode se tornar EGOT

Wicked está disponível para compra e aluguel digital em plataformas como o Prime Video.

Com direção de Jon M. Chu (Em Um Bairro de Nova-York), a adaptação dividida em duas partes é baseada na peça teatral de mesmo nome, explorando o passado das famosas bruxas de Oz, Glinda e Elphaba.

As personagens foram vistas originalmente em O Mágico de Oz, clássico de 1939.

Fonte: The Hollywood Reporter

O post Wicked | Michelle Yeoh lamenta diretor do filme ter sido esnobado no Oscar apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.