Datena manda indireta ao vivo pra Record : “Tem emissora de Tv que o dinheiro cai do céu”

Gente, estou aqui tomando o meu cafezinho de lei junto com um analgésico para me recuperar de uma belíssima ressaca, quando minha amiga do Cosme Velho me manda um vídeo do Datena.

Durante o temporal que tomou conta da cidade de São Paulo na tarde desta sexta (24), José Luiz Datena não fez questão de esconder o seu descontentamento com a audiência aquém do esperado do Tá na Hora e ele também desceu a lenha nos programas policiais concorrentes por supostamente não pausarem sua exibição para intervalos comerciais.

“De onde vem o dinheiro? Cai do céu?”, disparou o apresentador numa alfinetada nada sutil à Igreja Universal, que banca a programação da Record.

“Tem emissora de televisão que eu não sei de onde cai o dinheiro. Deve cair do céu, porque os caras não estão metendo intervalo comercial. O que é isso? Da onde vem o dinheiro?”, questionou Datena.

“Não pagam intervalo comercial, não pagam break, não pagam nada… Da onde vem a grana? Vem do céu? Porque aqui nós temos que pagar intervalo comercial”, insistiu o âncora do Tá na Hora.

“Graças a Deus o nosso [departamento] comercial vende muito. Aqui a gente mostra chuva molhada, mas não lava dinheiro também”, falou o apresentador, concorrente direto do Cidade Alerta (Record) e do Brasil Urgente (Band).

O apresentador sempre teve bastante audiência em dias chuvosos na época que estava à frente do programa policial na Band, mas parece que ele ainda não conseguiu arrastar esse público com ele para o SBT.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.