Emilia Pérez | Filme se envolve em nova polêmica, após público exigir reembolso

Emília Perez usou IA para afinar Karla Sofía Gascón

Estimated reading time: 2 minutos

A Profeco (Procuradoria Federal do Consumidor do México), espécie de PROCON do México, está pedindo explicações da rede de cinemas Cinépolis, após o público exigir reembolso em exibições do filme Emília Pérez.

Tudo ocorreu por que a rede Cinépolis faz uma propaganda em que garante a satisfação do público, prometendo reembolso em caso de insatisfação, mas parece não estar cumprindo com o prometido.

Parte do público não ficou agradado com o filme, e exigiu o reembolso, e a Profeco se posicionou em favor dos consumidores.

“A Lei Federal de Proteção ao Consumidor estabeleceu que a difusão de informação ou publicidade com frases como “garantido “, “garantia ” ou qualquer outro equivalente deverá ser verdadeira, provável e não aparecer em textos que possam induzir ao erro, confusão, envolvimento ou abuso”, afirmou o órgão em comunicado oficial.

“Por isso, e para garantir os direitos das pessoas consumidoras, a Cinépolis está colaborando com a Profeco para exigir os termos e condições de sua garantia com base no estipulado na Lei.”

Leia também sobre Emília Perez:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Perseguida nas redes, atriz de Emilia Pérez critica fãs de Fernanda Torres: “Não suporto”
  • Emília Perez usou IA para afinar Karla Sofía Gascón

Emília Perez (2024), vale reforçar, chegará aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro. O filme é encarado como o principal concorrente do brasileiro Ainda Estou Aqui (2024) ao prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar.

Fonte: El Financiero.

O post Emilia Pérez | Filme se envolve em nova polêmica, após público exigir reembolso apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.