PMDF prende homicida após manter duas pessoas em cárcere privado em São Sebastião

whatsapp image 2025 01 26 at 14.48.15

Na noite deste sábado (25), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião. A ação começou por volta das 21h30, quando a PMDF foi acionada via COPOM para atender uma denúncia de ameaça com arma de fogo na Quadra 01, Conjunto 12, Bom Sucesso.

No local, os policiais encontraram duas vítimas, um homem e uma mulher, que relataram terem sido ameaçadas por um conhecido da mulher. Segundo as vítimas, o suspeito invadiu a casa, apontou uma arma para o homem, roubou seus celulares e acusou a mulher de denunciá-lo por um homicídio ocorrido mais cedo na região, em que um homem foi morto com quatro disparos em um campo de futebol. O suspeito ordenou que a mulher deixasse o bairro, trancou ambos na residência e levou as chaves.

Com base nas descrições físicas do acusado, informações sobre a motocicleta usada e o rastreamento do IMEI de um dos celulares roubados, os policiais localizaram o homem nas proximidades de um lava jato, próximo ao Balão do Morro da Cruz. Durante a abordagem, os celulares e a chave da casa das vítimas foram encontrados com ele.

A investigação avançou com a ajuda da namorada do suspeito, que indicou sua residência. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com sete munições intactas, além de porções de skunk, maconha e cocaína.

O acusado, identificado como Gabriel, foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia, onde responderá por roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma e possível envolvimento no homicídio investigado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.