Operação desarticula rede de tráfico de drogas e prende 17 pessoas em Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu 17 pessoas durante operação na manhã desta quinta-feira, 30, em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo. Os detidos são suspeitos de participar de uma quadrilha voltada ao tráfico de drogas no município aparecidense. 

LEIA TAMBÉM

PF mira suspeitos de movimentar R$ 2 bilhões com tráfico internacional de drogas em Goiás

Polícia desmantela esquema interestadual de tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás

Além das prisões, a corporação cumpriu 25 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. A ação é um desdobramento da Operação Aparecida Contra o Tráfico, realizada no ano passado para reprimir o tráfico de drogas na região. 

As investigações revelaram a forte atuação da quadrilha em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos, de acordo com a PC, mantinham uma rede complexa e organizada de distribuição de drogas na cidade.

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) já identificou que a maconha comercializada no estado não tem origem nacional. A informação foi obtida durante investigações em curso, que buscam mapear a rota de distribuição da droga e identificar os responsáveis pelo fornecimento.

A próxima fase da operação será direcionada à descoberta da procedência exata da maconha e à identificação dos traficantes que atuam no transporte e na distribuição dentro de Goiás.

O post Operação desarticula rede de tráfico de drogas e prende 17 pessoas em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.