
Vítima, identificada como Renato Ramos da Silva, de 33 anos, chegou a ser levada a hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Renato Ramos da Silva, de 33 anos, morreu após levar um choque elétrico em ocupação de movimentos por moradia em Paulista, no Grande Recife
Reprodução/WhatsApp
Um homem morreu após levar um choque elétrico numa ocupação de movimentos sociais por moradia em Paulista, no Grande Recife. A vítima, identificada como Renato Ramos da Silva, de 33 anos, chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A morte é investigada pela Polícia Civil.
O caso aconteceu na quarta-feira (29), na ocupação Maria Filipa, localizada no bairro de Maranguape 2. O terreno é ocupado por famílias que fazem parte do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e da Organização e Luta dos Movimentos Populares de Pernambuco (OLMP).
Em nota publicada nas redes sociais, as entidades lamentaram a morte de Renato. Segundo a publicação, ele tinha três filhos e estava aguardando uma residência por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Paulista abriu um inquérito para investigar o ocorrido. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.
O g1 tenta contato com as organizações para saber mais detalhes sobre o caso.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias