“Meu saco ficou doendo muito”, desabafou Leo Picon sobre seu período de celibato

Meus amores, estou indo encontrar a minha amiga do Cosme Velho para irmos almoçar lá na Marina da Glória, quando recebo um print de uma das minhas fofoqueiras do Morumbi sobre o Leo Picon.

O influenciador fez um forte desabafo em seu perfil no X (Twitter) sobre uma luta que tem enfrentado nos últimos tempo: manter o celibato sexual para tentar beneficiar sua mente, sua conexão com seu interior e a busca por autocontrole.

Em um texto carregado de polêmicas, Leo abriu seu coração sobre como acabou sendo “enganado” por seus instintos e revelou pela primeira vez, o real motivo de tentar colocar fim em seus prazeres carnais.

Ele disse que tomou a decisão de não ter sexo após ler um artigo sobre retenção seminal, que consiste em não ejacular, e seus supostos benefícios. O irmão de Jade entrou no campo íntimo e confessou que tentou ter relações sexuais sem atingir o orgasmo, mas isso gerou uma consequência terrível.

“Decidi entrar em um celibato e dias parecem semanas. Essa decisão surgiu quando li um artigo sobre retenção seminal e seus benefícios. Primeiro tentei transar sem ejacular. Foi bem maneiro. Mas meu saco ficou doendo muito. Parecia que eu ia perder ele. Aí eu desisti dessa ideia. Exigiu muita concentração e me gerou dores fortes no saco. Voltei a minha vida normal.”

Batizado de “matrix do sexo” por Picon, ele contou que essa suposta condição é mais do que o ato sexual, é onde pessoas ficam “sem rumo” e querem apenas ter sexo pelo sexo, sem algum tipo de conexão e desperdiçando sua energia corpórea.

“Aí no início do ano fiquei observando o que batizei de: A matrix do sexo. Uma matrix onde as pessoas ficam presas no objetivo de transar. Muito do que elas fazem é com esse objetivo, dispersam a energia e foco num objetivo que muitas vezes fracassam, mas que quando conquistado não as leva a lugar nenhum”.

O empresário contou que foi atiçado por uma mulher que surgiu em seu quarto por volta das 6h30 da manhã e disse que sentiu que a matrix foi buscá-lo para desvia-ló de seu objetivo e foi usado pelo próprio órgão: “No dia seguinte eu já estava entregue à vida da putaria… (…) Dias depois me convenci que tinha criado uma conexão verdadeira com uma pessoa e que eu podia me entregar. Mais uma vez meu p*u me enganou só pra me usar.”

A partir da madrugada de ontem (29), Leo Picon deu o start para um novo momento de sua vida e revelou que está disposto a ficar um mês encarando o celibato e que seu sêmen está subindo para o cérebro, o tornando elevado.

“Se eu não conseguir atravessar isso eu não tenho mais controle sobre mim e eu quero sentir os benefícios da retenção seminal. (…) Você que me encontrar por aí, saiba que estou elevado, meu sêmen tá sendo fermentado no meu saco e mandando proteína para meu cérebro.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.