Estimated reading time: 2 minutos
A Capcom anunciou há pouco algumas novidades que chegarão ao jogo Monster Hunter Wilds, com algumas ideias inspiradas nas colaborações com Final Fantasy XIV e The Witcher 3.
Entre as novidades, o jogo apresentará os nomes dos ataques exibidos na tela, e a ideia teria vindo após a colaboração entre Monster Hunter World e Final Fantasy XIV.
O teste beta de Monster Hunter Wilds já apresentou esse recurso, permitindo aos jogadores ver os nomes de seus ataques enquanto estavam no meio de um combo.
Já a colaboração de Monster Hunter World com The Witcher 3, serviu para testar a existência de opções de diálogo, que serão incorporadas à Monster Hunter Wilds.
Monster Hunter Wilds contará com opções de diálogo ao longo de sua história, o que permitirá aos jogadores aprender mais sobre a narrativa do jogo e seus personagens. Isso contrasta com os jogos anteriores da franquia, onde os protagonistas permaneciam em silêncio, no máximo oferecendo um ou dois grunhidos no calor da batalha.
Leia mais sobre a Capcom e Monster Hunter Wilds:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Capcom Spotlight + Monster Hunter Wilds Showcase são anunciadas para fevereiro
- Monster Hunter World é o jogo mais vendido da história da Capcom
Em Monster Hunter Wilds, os jogadores se juntam a uma equipe especial da Comissão de Pesquisa investigando as Terras Proibidas. Pela primeira vez na franquia, o caçador se aventura no desconhecido com seus companheiros, incluindo a guia designada pela Guilda, Alma, seu parceiro Palico e uma criança misteriosa.
A equipe criativa apresentará biomas multidimensionais que podem se transformar de maneiras inesperadas. O primeiro local a ser revelado é a Planície Ventania, uma vasta região que abrange desertos rigorosos, formações rochosas retorcidas e campos de grama ondulantes repletos de vida.
Fonte: Gaming Bolt.
O post Monster Hunter Wilds usará ideias inspiradas em colaborações com Final Fantasy XIV e The Witcher 3 apareceu primeiro em O Vício.