Poderosa ondulação encaixa em Portugal, e Nazaré apresenta ondas gigantes e vive maiores dias da temporada 2024/2025. Confira imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=gIOgMBQSM-U

A Tempestade Éowyn trouxe forte swell para a costa de Nazaré, Portugal, e ondas gigantescas começaram a quebrar no famoso pico. Diversos canais, big riders e curiosos começaram a acompanhar o show da natureza.

Além das bombas já conhecidas, as sessões dos surfistas também chamaram a atenção. No vídeo acima, o cinegrafista e praticante de wing foil Alvaro Bajo registrou com um drone a sessão e as gigantes séries.

Nas redes sociais a boa ondulação também foi destaque. O português Nic Von Rupp publicou no seu Instagram informações sobre o swell, com a previsão até esta quinta-feira (30).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nic von Rupp (@nicvonrupp)

Na legenda do post, Von Rupp diz: “Atualização de ondas para hoje (terça-feira, dia 28) com condições difíceis, mas estamos lá fora. A equipe Mountains of the Sea está indo para o line up. Fiquem ligados para mais atualizações, quinta-feira (29) pode ser um dia para os livros de história”.

Outro perfil que trouxe vídeos com as condições de Nazaré foi da Shannon Reporting, que gravou toda a ação direto do pico lusitano. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shannon Reporting (@shannonreporting)

A Surfline, também no Instagram, exibiu imagens de Nazaré. Da areia, o perfil apresentou um vídeo em câmera lenta das condições da última terça-feira (28). Alguns comentários no post chamaram atenção pelo tom hilário sobre o tamanho das séries. “Parece muito pequeno (as ondas), acho que vou ficar de fora desta, rapazes”, “esqueci minha prancha, talvez da próxima vez”, “esqueci meu leash” e outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Surfline (@surfline)

Dê o play em todos os conteúdos, vale a pena!

Assista mais vídeos no canal de Alvaro Bajo.

Leia Mais

Temporada gigante em Nazaré

Adicionar aos favoritos o Link permanente.