É Assim que Acaba | Justin Baldoni lança site para combater acusações de Blake Lively

Site de É Assim que Acaba

Estimated reading time: 3 minutos

Diretor e co-protagonista de É Assim Que Acaba, Justin Baldoni decidiu lançar um site próprio dedicado ao processo contra Blake Lively.

O ator está se defendendo contra acusações de assédio feitas pela atriz, algo que teria acontecido durante a produção do longa-metragem.

Neste momento, são dois domínios distintos: um para a queixa apresentada por Baldoni e seu estúdio contra Lively e Ryan Reynolds, e o outro mostrando uma linha do tempo dos eventos relevantes no caso.

Baldoni e seus representantes alegam que os metadados de um artigo do The New York Times publicado em dezembro mostram que a reportagem estava “em conluio” com Lively e Reynolds há meses.

O advogado Bryan Freedman está representando Baldoni no caso, e sua equipe jurídica declarou ao TMZ que esse site irá traçar cronologicamente os fatos do começo ao fim, começando na época da aquisição dos direitos da obra literária.

Fontes consultadas apontam que Baldoni quer “divulgar todos os fatos para que as pessoas vejam e formem suas próprias opiniões.”

E-mails e mensagens de texto entre os dois, comunicações entre a Wayfarer Studios e outros membros do elenco, foram disponibilizadas, além de conteúdo bruto do longa-metragem, como fotos não editadas e clipes de bastidores.

Vale lembrar que Baldoni está processando Lively e seu assessor de imprensa, bem como a equipe do The New York Times, onde pede por uma indenização de US$ 400 milhões.

Os representantes do ator acrescentam que os fãs podem acessar aos documentos legais que já são públicos. Ou seja, não há nenhum ganho financeiro por trás.

Lively e Reynolds tentaram obter uma ordem judicial para impedir que esse site fosse ao ar, algo que caracterizaram como uma “campanha de assédio e retaliação na mídia“.

Mas, não obtiveram sucesso.

Leia mais sobre É Assim Que Acaba:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Blake Lively e Ryan Reynolds buscam rejeição de processo de difamação de Justin Baldoni
  • Filme do Pac-Man tem destino incerto em meio a disputa entre Justin Baldoni e Blake Lively

Vale lembrar que Lewis J. Liman, um juiz federal, agendou a data de início do julgamento de Blake Lively vs. Justin Baldoni para 9 de março do próximo ano.

Fonte: TMZ

O post É Assim que Acaba | Justin Baldoni lança site para combater acusações de Blake Lively apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.