The Last of Us | Showrunners justificam grande mudança no físico de Abby

The Last of Us | Showrunners justificam grande mudança no físico de Abby

Estimated reading time: 4 minutos

Os fãs de The Last of Us ficaram surpresos quando Kaitlyn Dever foi anunciada como Abby, pois a atriz não combinava fisicamente com a personagem do jogo. Houve até teorias sobre ela ter que fazer um tratamento especial para crescimento físico, mas no fim isso não aconteceu. Abby simplesmente não terá o mesmo físico do jogo.

Falando para a EW, os showrunners Craig Mazin e Neil Druckmann admitiram que a escolha foi baseada prioritariamente no talento de Kaitlyn Dever. Druckmann, que também é criador do jogo, admitiu que desenvolveu a Abby musculosa para proporcionar experiências de jogo distintas para os jogadores. Como esse é um quesito que não se aplica para uma série de TV, a equipe resolveu facilitar sua vida tirando o limitante físico da seleção de atrizes para o papel.

Encontrar alguém tão talentosa quanto Kaitlyn para esse papel teria sido um desafio enorme“, explicou Druckmann. “No jogo, controlamos tanto a Ellie quanto a Abby, e elas precisam ter estilos de jogo distintos. A Ellie precisava parecer mais ágil e esperta, enquanto a Abby foi concebida para ser mais forte e imponente, como o Joel, quase uma força bruta na forma como ela interage fisicamente com o ambiente. Isso não é tão central nesta adaptação, porque a história foca menos na ação violenta constante e mais no drama. Não que não haja ação, mas as prioridades são outras, assim como a abordagem.

Eu acredito que temos uma oportunidade fantástica de explorar uma personagem que pode ser fisicamente mais vulnerável que a Abby do jogo, mas com um espírito ainda mais forte“, acrescentou Mazin. “A questão é: ‘De onde vem essa força e como ela se manifesta?’ Isso é algo que vamos explorar agora e ao longo da série.

Quanto ao trabalho da atriz na série, Druckmann não poderia estar mais feliz. O criador do jogo e co-showrunner da série afirmou que Kaitlyn tem uma forte conexão com a Abby.

A Kaitlyn incorpora o espírito do jogo“, disse Druckmann. “O que sempre me encantou nessa ideia é que você será constantemente desafiado, assim como na primeira temporada. Escolher um herói é difícil porque somos humanos, e humanos não são heróis. Todo ato heroico tem um preço: alguém do outro lado sofre e pode te ver, justificadamente, como um vilão. Na Kaitlyn, há algo nos olhos dela que nos conecta, não importa o que ela esteja passando. Era fundamental encontrar alguém com quem pudéssemos criar essa conexão, como criamos com a Bella.

Com eventos situados 5 anos após a temporada original, a 2ª temporada de The Last of Us estreará na HBO em abril. Desta vez, apenas sete episódios foram produzidos (dois a menos em comparação com a temporada original).

As principais novidades do elenco principal são Kaitlyn Dever (Fora de Série) como Abby, Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) como Manny, Ariela Barer (Atypical) como Mel, Tati Gabrielle (Você) como Nora e Spencer Lord (The Good Doctor) como Owen.

Leia mais sobre The Last Of Us:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • The Last of Us | 3ª temporada já está em discussão na HBO
  • The Last of Us | 2ª temporada ganha novas imagens oficiais

Fonte: EW

O post The Last of Us | Showrunners justificam grande mudança no físico de Abby apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.