Após onda de demissões, EA garante que tem equipe suficiente para Mass Effect 5

Mass-Effect-4-teaser-pôster-oficial

Estimated reading time: 2 minutos

Recentemente, a comunidade de games ficou surpresa quando foi revelado que a BioWare ficou com menos de 100 funcionários, após uma recente onda de demissões. Isso preocupou principalmente os ansiosos por Mass Effect 5.

A EA, no entanto, tranquilizou os jogadores ao emitir uma declaração ao IGN, dizendo que as pessoas não devem se preocupar com o desenvolvimento do jogo, pois há funcionários o suficiente na empresa para o serviço.

A prioridade do estúdio era Dragon Age. Durante este tempo, tínhamos pessoas construindo a visão para o próximo Mass Effect. Agora que The Veilguard foi lançado, o foco total do estúdio está em Mass Effect. Não vamos compartilhar números, mas o estúdio tem o número certo de pessoas nas funções certas para trabalhar em Mass Effect nesta fase do desenvolvimento.“, disse o porta-voz da EA.

A declaração, embora um pouco vaga, é eficiente ao mostrar para os jogadores que a empresa está preocupada, não apenas em evitar crises de imagem, mas também em garantir que Mass Effect 5 segue sendo desenvolvido sem problemas.

Leia mais sobre Mass Effect:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • EA transfere parte da equipe de Mass Effect 5 para outros projetos
  • Dragon Age: The Veilguard não terá DLC; BioWare foca em Mass Effect 5

Fonte: Eurogamer

O post Após onda de demissões, EA garante que tem equipe suficiente para Mass Effect 5 apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.