Jogadores do Botafogo se pronunciam após derrota na Supercopa do Brasil

Após não concederem entrevistas durante a saída de campo após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, alguns jogadores do Botafogo utilizaram as redes sociais para se pronunciar sobre o resultado negativo na final da Supercopa do Brasil, no último domingo (02), no Mangueirão, em Belém.

Após a perda do primeiro de sete títulos que o Glorioso disputará em 2025, o zagueiro Barboza, um dos líderes do elenco, se desculpou com o torcedor e voltou as atenções para a Recopa Sul-Americana, que será disputada nos últimos dias de fevereiro.

“Qualquer derrota dói e ainda mais se for uma final. Este grupo se acostumou a vencer e é por isso que continuaremos trabalhando para vencer os próximos objetivos que temos pela frente. Obrigado aos torcedores pelo apoio e desculpem por não ter conseguido levantar a taça, em breve teremos uma nova final e precisamos estar juntos!” – escreveu o argentino.

Campeão da Libertadores, o Botafogo enfrentará o Racing, da Argentina, campeão da Copa Sul-Americana, entre os dias 20 e 27 de fevereiro. O primeiro encontro será realizado no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. O jogo de volta será no Nilton Santos. Ambos os compromissos serão em uma quarta-feira, às 21h30.

Savarino, por sua vez, admitiu que as coisas não saíram como o esperado, mas destacou a necessidade de levantar a cabeça e confiar em dias melhoras.

“Sou um homem que agradece sempre nas vitórias e muito mais ainda nas derrotas, quando ganhou títulos e quando não ganhou! Infelizmente não conseguimos a Supercopa e as coisas não saíram como queríamos! Torcida do Botafogo, é hora de levantar a cabeça e continuar sempre confiando em Deus!” – publicou o venezuelano.

O próximo compromisso do Botafogo será na quinta-feira, às 21h45, contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

The post Jogadores do Botafogo se pronunciam após derrota na Supercopa do Brasil appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.