Ex-diretor da PRF de Bolsonaro assina ficha no PSD catarinense

Silvinei Vasques, o polêmico ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal na gestão de Jair Bolsonaro, filiou-se ao PSD, em ato com a presença do presidente estadual do partido, Eron Giordani, e do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, já lançado pré-candidato ao Governo do Estado. Silvinei busca ser candidato a deputado federal.

Em mais um discurso para ver quem é mais direta no estado, com uma indireta clara ao governador Jorginho Mello (PL). João Rodrigues, em vídeo gravado para as redes sociais, disse. “Se alguém perguntar quem é a direita raiz, somos nós, ela não está na sigla”, afirmou.

“O PSD é um partido de direita em Santa Catarina. Chego para estar ao lado de João Rodrigues, nosso pré-candidato ao governo estadual em 2026″, disse Silvinei.

Silvinei ocupa o cargo de secretário municipal em São José, mas talvez não possa concorrer em 2026. Responde a processo por improbidade administrativa e chegou a ser preso em uma operação da Polícia Federal que investiga as blitzes realizadas durante o 2º turno das eleições de 2022.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.