Idosa é empurrada de escada após briga com síndica e filho no Rio

Uma advogada de 70 anos foi empurrada escada abaixo após uma discussão com a síndica de um prédio e o filho dela, no Centro do Rio. O caso ocorreu em janeiro, mas as imagens só vieram à tona nesta semana. A Polícia Civil investiga o crime como tentativa de homicídio.

A vítima, Sonia Maria do Socorro Fernandes, teria ido à administração do prédio cobrar os boletos de condomínio, que não estava recebendo. No local, começou uma discussão entre ela e Juan Carlos Marques de Deus, filho da síndica Carmem Silva Ferreira Marques.

LEIA MAIS: Policial é morto após atirar na namorada e em colegas em delegacia de Duque de Caxias;

Durante o bate-boca, uma cliente de Sonia, que a acompanhava, começou a gravar a situação. Carmem tentou tomar o telefone da mulher, que quase caiu da escada. Em seguida, a síndica voltou para a administração e continuou discutindo com Sonia. Pouco depois, a advogada foi empurrada e rolou escada abaixo. Câmeras de segurança registraram a queda e mostram Sonia desacordada no chão.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Testemunhas afirmam que a vítima ficou inconsciente por mais de cinco minutos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde levou 15 pontos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada pela cliente que presenciou a agressão. Juan Carlos conseguiu fugir, enquanto Carmem foi levada para a 5ª DP (Mem de Sá). Ela foi presa em flagrante no dia 6 de janeiro, mas solta nove dias depois. A polícia segue investigando e pediu a prisão do filho.

The post Idosa é empurrada de escada após briga com síndica e filho no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.