Wicked | Lin-Manuel Miranda lamenta não ter sido escalado em filme: “Realmente gostaria”

Lin-Manuel Miranda e Wicked

Estimated reading time: 2 minutos

Apesar de ser um notório colaborador do diretor Jon M. Chu, Lin-Manuel Miranda acabou não conseguindo sequer uma participação no filme de Wicked, e ator lamenta ter ficado de fora.

Em participação no programa The Late Show, o ator que esteve fortemente envolvido em Um Bairro de Nova York, filme de 2021 do cineasta, diz qual teria sido o motivo de não ter sido escalado no elenco.

“No número de abertura do show, um munchkin sai correndo e questionada [à Glinda]: ‘É verdade que você era amiga dela [de Elphaba]?’. Eu não sei se você já viu ao espetáculo ao vivo, mas este é um momento grandioso. É onde a história começa. Então eu fiquei tipo, ‘Eu realmente gostaria dessa fala emblemática, Jon’. E eu não fui escalado. Teria sido uma distração.”

Chu trabalha atualmente na pós-produção de Wicked For Good, a Parte 2 da adaptação que estreará em 21 de novembro de 2025 nos cinemas.

O primeiro filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo arrecadou mais de US$ 700 milhões em sua bilheteria global, e já se encontra disponível para aluguel digital.

Leia mais sobre Wicked e Lin-Manuel Miranda:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Wicked | Cynthia Erivo destaca transformação de Elphaba na sequência
  • Percy Jackson | Lin-Manuel Miranda confirma retorno como Hermes em 2ª temporada

Com direção de Jon M. Chu (Em Um Bairro de Nova-York), a adaptação dividida em duas partes é baseada na peça teatral de mesmo nome, explorando o passado das famosas bruxas de Oz, Glinda e Elphaba.

As personagens foram vistas originalmente em O Mágico de Oz, clássico de 1939.

Fonte: Deadline.

O post Wicked | Lin-Manuel Miranda lamenta não ter sido escalado em filme: “Realmente gostaria” apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.