Capitão América 4 | Diretor se pronuncia sobre exclusão de ator em corte final

Seth Rollins Capitão América

Estimated reading time: 3 minutos

Julius Onah, o diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, comentou em entrevista recente sobre a exclusão do ator Seth Rollins no corte final do filme.

Em entrevista ao ComicBook.com, Onah comentou sobre as alterações feitas em relação à Sociedade da Serpente no filme, que acabaram resultando no corte do personagem interpretado por Rollins, e na posterior inclusão de Giancarlo Esposito, no papel de Seth Voelkner.

“Você sabe, quando você pega personagens como a Sociedade da Serpente dos quadrinhos, que, como você sabe, são indivíduos vestidos de cobras e têm poderes adjacentes de cobra, você está sempre reavaliando e tentando descobrir a versão que funciona melhor em um filme como este”, disse Onah. 

“Eu amo Seth, Seth é incrível. Mas à medida que íamos evoluindo e sabíamos que teríamos um período adicional de filmagens, apenas um que fizemos no início do processo que estava planejado.”

“Estávamos tentando descobrir, ‘ei, quem é alguém que pode trazer um tipo muito específico de seriedade que funciona com esse tom’. E quando Giancarlo [Esposito] ficou disponível, foi tão óbvio. Tenho uma história muito particular com ele. Ele é um ícone por trabalhar com Spike Lee. Estagiei com Spike Lee quando tinha 19 anos”, continuou o diretor.

“E, claro, os fãs querem ele há muito tempo no MCU. Então, trata-se realmente de garantir que todos os elementos funcionem no tom e na visão fundamentados que tenho para este filme.”

Capitão América: Admirável Mundo Novo é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) e está agendado para 13 de fevereiro.

No Brasil, a pré-venda dos ingressos está em andamento.

Leia mais sobre Capitão América:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Sam Wilson não usará Soro do Super Soldado no MCU, diz Anthony Mackie
  • Anthony Mackie diz como Capitão América 4 prepara Vingadores 5

“Depois de se reunir com o recém-eleito presidente dos EUA, Thaddeus Ross, Sam se encontra no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma conspiração global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ficar vermelho.”

Malcolm Spellman e Dalan Musson, de Falcão e o Soldado Invernal, escreveram a primeira versão do roteiro e, Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) trabalhou em modificações.

O elenco principal também traz Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) como Falcão, Harrison Ford como Presidente “Thunderbolt” Ross, Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) como Cascavel e Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) como Líder.

Fonte: Comic Book.

O post Capitão América 4 | Diretor se pronuncia sobre exclusão de ator em corte final apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.