JEC Futsal enfrenta o Criciúma pelo Estadual e Sub-20 encara o Foz pela Talentos LNF

É dia de JEC Futsal em dose dupla. Nesta quinta-feira (12), o Tricolor entra em quadra pelo Campeonato Catarinense, no Sul do Estado. Com a pausa na Liga Nacional para a Copa do Mundo, o JEC fará quatro jogos pelo Estadual, começando às 20h desta quinta-feira, contra o Criciúma.

Atual campeão, JEC Futsal enfrenta o Criciúma na noite desta quinta-feira (12)

Com pausa na Liga Nacional, JEC Futsal tem ‘maratona’ de jogos pelo Estadual – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Atualmente, o Tricolor é o quinto colocado com nove pontos em quatro jogos. São três vitórias e uma derrota para o atual campeão. O Criciúma tem a mesma pontuação, mas tem um jogo a mais e, em desvantagem nos critérios de desempate, ocupa a sexta colocação.

Para a partida, o técnico Herick Pereira conta com praticamente todos os atletas que venceram o Sorocaba na última rodada da Liga Nacional. O goleiro Matheus, o fixo Ernani, o pivô Roni e o ala Xuxa continuam no Departamento Médico. Além deles, o fixo Henrique também fica de fora do confronto em Criciúma.

Depois do jogo desta quinta-feira, o Tricolor volta à quadra na quarta-feira (18) para enfrentar o Concórdia no Centreventos Cau Hansen.

Sub-20 do JEC Futsal fecha primeira fase da Talentos LNF jogando fora de casa

JEC Futsal é o vice-líder da Talentos LNF

Na última rodada, o JEC Futsal quebrou a invencibilidade do Umuarama na Talentos LNF – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Se tem o time principal em Criciúma, o Sub-20 também entra em quadra nesta quinta-feira. Jogando fora de casa, o Tricolor enfrenta o Foz Cataratas também às 20h, pela última rodada da primeira fase da Talentos LNF.

Com 10 pontos, o JEC é o vice-líder do grupo F em uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota, além de ter o melhor ataque da chave. Um empate carimba a classificação à próxima fase. O Foz vem logo atrás, com sete pontos. O líder Umuarama já tem a classificação garantida.

Na última rodada, o Tricolor quebrou a invencibilidade do Umuarama no Centreventos Cau Hansen. Já o Foz vem de vitória fora de casa contra o Brasília.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.