VÍDEO: Novo ângulo mostra briga que acabou com homem morto pela PM em Itajaí

Imagens de uma câmera de segurança do bar ao lado onde ocorreu uma briga violenta na tarde desta quarta-feira (11), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, mostram mais detalhes da confusão que resultou em um homem baleado pela Polícia Militar.

No ângulo, é possível ver a correria e o momento em que um dos envolvidos, de 23 anos, passa a tacar tijolos e a derrubar a moto do segundo suspeito, de 42 anos, que acabou morto.

imagem mostra briga em bar de Itajaí que acabou com homem morto pela PM

Para impedir que agressor fugisse, homem tacou tijolos e derrubou moto – Foto: Arquivo ND

De acordo com informações da Polícia Militar, a briga teria ocorrido na frente de um bar na rua José Pereira Liberato, uma das mais conhecidas da cidade.

Ângulo exclusivo de briga em bar de Itajaí


Câmera mostra ângulo exclusivo de briga em bar que acabou com homem morto – Vídeo: Arquivo/ND

Como começou briga que acabou com homem morto

Testemunhas informaram que um homem de 42 anos já alterado se envolveu em uma discussão com um vizinho do bar, um rapaz de 23 anos que estava fazendo obras em casa.

O homem mais velho teria pegado uma garrafa, quebrado o objeto e entrado em luta corporal com o outro. Segundo o relato de um familiar, o homem já tinha histórico de uso de drogas e álcool.

imagem mostra faxada de bar onde briga aconteceu em Itajaí

Briga ocorreu em frente ao bar em famosa rua de Itajaí – Foto: PMSC

Mesmo depois da briga, ele teria ido para a casa e voltado com uma faca, indo para cima do rapaz. Vendo toda a situação, a mãe da vítima segurou o agressor, impedindo-o de esfaquear o filho.

Mãe tentou impedir que filho fosse esfaqueado

Ao perceber a chegada da viatura da PM, o suspeito tentou fugir e, para impedir, o jovem jogou um tijolo em sua moto. A polícia deu ordem para que levantasse as mãos e saísse do veículo.

imagem mostra suspeito com faca

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança – Foto: PMSC

O homem, então, teria levantado e ido em direção ao policial, com movimento indicando que puxaria a faca.

O policial atirou uma vez e pediu para se afastar, o que não teria sido feito. Por isso, houve um segundo disparo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém, o homem morreu no local.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.