Vídeo: Cariocas aproveitam pagode durante explosão de fábrica na Ilha do Governador

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra diversos cariocas aproveitando um pagode, na Iha do Governador, enquanto explosão ao fundo. O incêndio aconteceu, neste sábado (8), em uma fábrica de óleo lubrificante localizada na região da Ribeira.

O vídeo, publicado por Lucas Paiva (@paivalc021), mostra a fumaça densa no céu, e os moradores aparentemente despreocupados. “Mundo se acabando e o pagode rolando. Explosão atrás de explosão!”, diz. Na legenda ele afirma que o “carioca tem que ser estudado”.

LEIA MAIS: Moradores protestam contra falta de água em Barra de Guaratiba;

Diversos internautas comentaram a publicação. “Nossa família que estava lá, ficamos assustados. Mais vivemos este pagode e cerveja que já estava programado a mais de um mês. Mais foi um olho no copo e outro nas explosões 😂😂”, contou uma.

“Uma coisa tem nada haver com a outra, não tem vítima 🙏🏾 segue o Pagode 🤣”, comentou mais um.

Explosão da fábrica de óleo

Bombeiros iniciaram nesta manhã o trabalho de rescaldo na fábrica de óleo lubrificantes atingida por um incêndio, na tarde deste sábado (8). As chamas puderam ser vistas de vários pontos do Rio. A cortina de fumaça pode ser observada até mesmo de outras cidades no entorno da Baía de Guanabara.

Mais de 10 bombeiros de 20 quarteis trabalharam por quase seis horas no combate às chamas. O Instituto Estadual do Ambiente vai realizar uma vistoria para avaliar eventuais danos ambientais. A Defesa Civil municipal também atua no local para avaliar possíveis danos à estrutura da fábrica. Não há registro de vítimas.

Além das explosões, a fumaça gerada pelo incêndio se tornou uma preocupação para os moradores da área. Para evitar intoxicação causada pela inalação de substâncias nocivas, famílias inteiras estão mantendo suas janelas fechadas.

The post Vídeo: Cariocas aproveitam pagode durante explosão de fábrica na Ilha do Governador appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.