Beta de Monster Hunter Wilds será prolongado por problema na PSN

Insect Glaive

Estimated reading time: 2 minutos

A Capcom anunciou que os jogadores de PlayStation 5 ganharão um tempo adicional no beta de Monster Hunter Wilds depois de termos a PSN por mais de 20 horas fora do ar. O game só chega no dia 28 de fevereiro, mas esta semana temos o seu último beta acontecendo. Agora, em uma postagem nas redes sociais, podemos ler o seguinte:

Caçadores de PS5, obrigado pela paciência e compreensão durante os problemas de serviço da PSN deste fim de semana. Para compensar o tempo reduzido de jogo do OBT2 devido à interrupção, estamos considerando executar o OBT2 por mais 24 horas em uma data futura. Detalhes exatos e tempo ainda serão definidos, então, fiquem ligados.

O jogo, vale ressaltar, será lançado oficialmente em 28 de fevereiro.

Leia mais sobre Monster Hunter Wilds:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Monster Hunter Wilds apresenta Iceshard Cliffs em trailer estendido
  • Monster Hunter Wilds usará ideias inspiradas em colaborações com Final Fantasy XIV e The Witcher 3

Em Monster Hunter Wilds, os jogadores se juntam a uma equipe especial da Comissão de Pesquisa investigando as Terras Proibidas. Pela primeira vez na franquia, o caçador se aventura no desconhecido com seus companheiros, incluindo a guia designada pela Guilda, Alma, seu parceiro Palico e uma criança misteriosa.

A equipe criativa apresentará biomas multidimensionais que podem se transformar de maneiras inesperadas. O primeiro local a ser revelado é a Planície Ventania, uma vasta região que abrange desertos rigorosos, formações rochosas retorcidas e campos de grama ondulantes repletos de vida.

Fonte: Capcom

O post Beta de Monster Hunter Wilds será prolongado por problema na PSN apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.