Eli Bradley, o Patriota, foi descartado de Capitão América 4, revela produtor

Capitão América 4 Eli Bradley Patriota

Estimated reading time: 2 minutos

Capitão América: Admirável Mundo Novo poderia ter adicionado mais um membro da equipe “Cap”, já que Eli Bradley, o Patriota, estaria originalmente na trama do MCU.

O detalhe foi revelado por Nate Moore, produtor executivo do longa-metragem, explicando o motivo do personagem vivido por Elijah Richardson, ter sido descartado do roteiro.

“Houveram rascunhos iniciais em que Eli estaca, mas começamos a perceber que tinham muitos personagens para explorar e queríamos ter certeza de que, se um personagem estiver no filme, ele tenha um tratamento significativo. E então tivemos que tomar a difícil decisão de apenas explorar Isaiah Bradley [avô de Eli], e ver como esse personagem é afetado ao ser trazido para o mundo de Sam Wilson. […] Queríamos esse espaço para construir um relacionamento de Isaiah como mentor, e um parceiro de treinamento. Ele é um super soldado.”

Elijah Richardson fez sua estreia na Marvel Studios na minissérie Falcão e o Soldado Invernal (2021), embora não tenha assumido o manto do Patriota até o momento, como nos quadrinhos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo, por sua vez, segue com estreia agendada para 13 de fevereiro.

Leia mais sobre Capitão América:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Anthony Mackie espera passar 10 anos como Capitão América
  • Capitão América 4 supera Batman e Deadpool & Wolverine em vendas antecipadas na China

Malcolm Spellman e Dalan Musson, de Falcão e o Soldado Invernal, escreveram a primeira versão do roteiro e Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) trabalhou em modificações.

Fonte: Comic Book Movie.

O post Eli Bradley, o Patriota, foi descartado de Capitão América 4, revela produtor apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.