Daisy Ridley opina sobre beijo de Rey e Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars Daisy Ridley beijo Kylo Ren e Rey

Estimated reading time: 2 minutos

Enquanto uns concordam que o beijo entre Kylo Ren e Rey não deveria ter acontecido em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), Daisy Ridley está defendendo que o momento foi completamente “merecido”.

Enquanto se prepara para reprisar seu papel na saga, a estrela concedeu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, e opinou sobre a cena controversa no Episódio IX.

“Parecia merecido. E o que foi interessante, eu acho, é que soa muito intencional. Meu sentimento naquele momento foi que era um adeus, então isso pareceu muito merecido. Porque, quer dizer, você pode chamar um beijo de mil coisas, mas eu senti como se fosse uma despedida. E toda aquela cena foi tão emocionante, e eu senti como se estivesse dizendo adeus para esta parte da vida.”

Daisy Ridley retornará ao universo de Star Wars em Nova Ordem Jedi (título provisório), novo filme da saga que segue em desenvolvimento ativo na Lucasfilm.

O longa-metragem estará ambientado cerca de 10 anos após A Ascensão Skywalker, enquanto George Nolfi foi recentemente contratado para desenvolver o roteiro.

A estreia que estava prevista para 2026, agora, segue indefinida no calendário da Disney.

Leia mais sobre Star Wars e Daisy Ridley:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • John Williams, icônico compositor de Superman e Star Wars, completa 93 anos
  • Star Wars: Sanctuary — A Bad Batch Novel é anunciado

Com direção de Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel), Star Wars: New Jedi Order mostrará Rey tentando reerguer a Ordem Jedi a partir de seus conhecimentos e treinamento adquirido, cerca de dez anos depois do Episódio IX.

Fonte: Screen Rant.

O post Daisy Ridley opina sobre beijo de Rey e Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.