Quatro pessoas em situação de rua são atacadas a tiros no litoral de SP

a60f2c6b e043 46b7 b306 37a074889350

FRANCISCO LIMA NETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Quatro pessoas em situação de rua foram atacadas a tiros na madrugada de segunda-feira (10) em Mongaguá, na Baixada Santista.

Não há informações sobre o motivo do ataque. A Polícia Civil conseguiu um vídeo que mostra a ação do criminoso e tenta identificá-lo.
As vítimas são três homens, com 31 e 32 anos de idade, e uma mulher de 41. Elas dormiam próximo a um quiosque na avenida Governador Mário Covas Júnior.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do estado, atirador, ainda não identificado, se aproximou do grupo por volta das 2h, ofereceu bebida alcoólica e começou uma discussão com os quatro.

O homem foi embora, mas voltou armado depois das 5h. Câmera de monitoramento captou quando ele empunhou um revólver, fez os disparos contra os quatro e fugiu em seguida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 5h50, segundo a Prefeitura de Mongaguá. As equipes encontraram as vítimas caídas no chão.

Uma delas apresentava ferimentos na região do abdômen e no braço esquerdo, sendo atendida e encaminhada à Unidade de Suporte Avançado. A segunda vítima foi atingida superficialmente no tórax e braço esquerdo. Já a terceira vítima foi prontamente colocada na Unidade de Suporte Básico antes da chegada da equipe de apoio. Não foi informado em qual parte do corpo ela foi atingida.

Todas as três vítimas foram encaminhadas com vida ao Hospital Regional de Itanhaém.

Ainda segundo a prefeitura, uma quarta vítima, que não estava no local quando o Samu chegou, deu entrada no PS Central do Vera Cruz. O homem também foi encaminhado ao Hospital Regional de Itanhaém, onde foi avaliado e passou por procedimento de sutura no ombro, e foi liberado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.